Prefeito de Cabrobó Marcilio Cavalcante tem reunião com os aprovados no concurso público as 9:30 horas desta sexta-feira (20)

Marcilo Cavalcante (PMDB) prefeito de CabrobóO prefeito do município de Cabrobó, Marcilio Cavalcante (PMDB), recebe em seu gabinete as 9:30 horas desta sexta-feira (20), uma comissão dos aprovados do concurso público da prefeitura municipal. A reunião tem como pauta única a solução definitiva para o caso dos aprovados, que participaram do certame em 2012. Os mesmos ficaram na fila de espera por 4 anos aguardando a convocação por parte do ex gestor, que só resolveu fazer ao apagar das luzes do seu mandato em dezembro de 2016.

Lembrando que o concurso teve o prazo de validade vencido em 2014, sendo renovado por mais dois anos e terminando em novembro de 2016. Ao longo desse período o ex prefeito de Cabrobó preferiu trabalhar com numero elevado de contratados, deixando de convocar os aprovados no referido concurso publico. Marcilio assegura que tomará uma decisão conforme orientação de técnicos do Tribunal de Contas, o mesmo afirmou que não vai fugir de sua responsabilidade e que por nenhum momento pensa em prejudicar esses trabalhadores. - didigalvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário