Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção simplificada com 92 vagas

A Secretaria de Saúde de Pernambuco abriu inscrições para seleção simplificada com objetivo de contratar 92 profissionais de diferentes da área de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro, tanto por Sedex, quanto pessoalmente.

As oportunidades são para médicos neonatologista plantonista (12), médicos tocognecologista plantonista (27), médicos pediatria plantonista (12), biomédicos diaristas (24), enfermeiros obstetra plantonista (10) e técnicos de enfermagem plantonista (07). As remunerações variam de R$ 1.036,17 a R$ 7.514,74.

Os aprovados serão contratados por um período de 24 meses.  A carga horária para médicos é de um plantão de 24 horas ou dois plantões de 12 horas. Nas funções de enfermeiros obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12X60. Já biomédico terá jornada diária de seis horas.

A seleção vai ser feita por avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para diferentes regiões de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário