Criminosos explodem caixas eletrônicos e arrombam lojas em Gameleira-PE

carro_incendiadoHomens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (2), caixas eletrônicos da agência do Bradesco e um caixa de um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Gameleira, a 99 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Sul do estado. A quadrilha também arrombou uma farmácia e um supermercado. A polícia acredita que os criminosos procuravam caixas eletrônicos nos estabelecimentos.

Os caixas eletrônicos ficam na Praça Central Agamenon Magalhães, no centro da cidade. Para dificultar o acesso ao município da polícia, os bandidos espalharam grampos nas rodovias BR-101 e PE-60, próximo a Rio Formoso, cidade vizinha a Gameleira. Um carro também foi incendiado. Os criminosos dispararam vários tiros na cidade, mas ninguém ficou ferido.

A ação foi relatada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Arcoverde. O comando do Batalhão e enviou para Gameleira equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Ainda não há pistas sobre os criminosos. G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário