Lula diz que ‘tentam destruir a imagem do ex-presidente mais popular’

naom_57f557569407bAdvogados do ex-presidente contestam o vazamento das informações e a ‘falta seriedade’ das investigações da Polícia Federal

Após a divulgação de que a Policia Federal vai indiciar o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva no caso de contratos da Odebrecht em Angola, a defesa do petista divulgou uma mensagem na qual critica a ‘falta de seriedade’ das investigações.

Os advogados de Lula ainda não tinham conhecimento sobre o processo e entendem que o vazamento das informações mostra que falta seriedade às investigações da Polícia Federal.

A nota afirma que “a defesa do ex-presidente irá analisar o documento da Polícia Federal, vazado para a imprensa e divulgado com sensacionalismo antes do acesso da defesa, porque essa prática deixa claro que não são processos sérios de investigação, e sim uma campanha de massacre midiático para produzir manchetes na imprensa e tentar destruir a imagem do ex-presidente mais popular da história do país”.

O UOL destaca que o indiciamento por suspeita de crime de corrupção em contratos da construtora Odebrecht em Angola firmados com a empresa Exergia, de Santos (SP), vazou nesta quarta-feira.

Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário