29ª rodada do brasileirão serie A

20150310131258_0 (4)Em jogo bastante movimentado, com chances claras de gols criadas pelas duas equipes, Sport e São Paulo acabaram ficando no empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, em Recife. Com os resultados desta quarta-feira (5), na abertura da 29ª rodada, o Leão continua na 15ª posição com 34 pontos, três a mais que o primeiro time do Z-4, o Figueirense que fecha a rodada no domingo (9). Já o Tricolor paulista subiu para a 13ª colocação com 36 pontos.

Nesta quarta-feira (5), o Santos venceu o confronto direto com o Fluminense e se aproximou dos líderes do Brasileirão. Pela 29ª rodada, na Vila Belmiro, o Peixe superou o Tricolor carioca por 2 a 1 e diminui para dois pontos a diferença para o Atlético-MG, terceiro colocado. Também iniciado às 21h, o duelo entre Corinthians e Atlético-MG terminou empatado sem gols em São Paulo.

Na Arena Corinthians, em São Paulo, Timão e Galo fizeram um embate bastante equilibrado. Jogando em casa, o Corinthians iniciou a partida com mais posse de bola e apostava nas jogadas pelas pontas para ameaçar o gol de Victor. Buscando a vitória para continuar na cola dos líderes, o Atlético-MG contava com a experiência de Robinho para desequilibrar. A igualdade, porém, permaneceu até o apito final e o marcador terminou inalterado. Com o resultado, o time mineiro segue em terceiro com 53 pontos. Já o time paulista, com 42, caiu para a oitava posição.

Dois jogos iniciados às 19h30 desta quarta-feira (5) abriram a 29ª rodada do Brasileirão. Em Salvador, o Grêmio bateu o Vitória por 1 a 0 e encostou no G-6. Com 43 pontos, o Tricolor ocupa a sétima posição. Em sexto lugar, com 45, o Atlético-PR empatou com a Chapecoense por 3 a 1 em Curitiba.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Grêmio interrompeu o bom momento do Vitória e superou os baianos por 1 a 0. Após o primeiro tempo equililbrado, com chances claras de gols para os dois lados, o Tricolor chegou o gol da vitória na segunda etapa. Aos 7 minutos, Jailson aproveitou levantamento de Douglas na área e surpreendeu o goleiro Miguel, fazendo 1 a 0.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR virou e venceu a Chapecoense por 3 a 1. Após sair atrás do marcador com o gole marcado por Filipe Machado, aos 18 minutos, o Furacão alcançou o empate ainda na primeira etapa. Aos 41 minutos, Hernani deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o jogo parecia se encaminhar para o empate, quando Pablo desempatou aos 38 minutos. No embalo, os donos da casa ampliaram com Matheus Rossetto, aos 42, e sacramentaram a vitória por 3 a 1.

A rodada continua nesta quinta-feira (6). Às 19h30, o Internacional recebe o Coritiba no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário