Copa Vela 2016: Anitta, Bell e Titãs em Paulo Afonso, no Sertão da BA

Assim como o Festival de Inverno de Garanhuns, no Agresta de Pernambuco, a Copa Vela é outro evento que deixa a galera de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, toda nervosinha na internet. A partir do mês de julho não tem como fugir... Todo mundo - pelo menos uma vez, vai! - já começa a especular sobre os artistas que poderiam vir tocar na cidade em setembro; fica torcendo pra ver de perto aquela banda preferida; ou, o que é mais angustiante, é trollado por alguma programação fake.

Mas aqui a gente vem pra trabalhar é "cas verdade tudo", menino. Então, segura essa, pois três nomes já estão garantidos para agitar o palco principal da Copa Vela, na programação gratuita montada pela Prefeitura de Paulo Afonso. Nesta última segunda-feira (01), o Secretário Municipal de Comunicação e Evento, Jânio Soares, adiantou ao blog #CircuitoPA que Anitta, Bell e Titãs são as primeiras atrações confirmadas para fazer lotar a Av. Apolônio Sales de 09 a 11 de setembro.

No ano passado, Pitty atraiu para a avenida o maior público das três noites do evento. Dessa vez, Anitta promete ser a atração mais aguardada, repetindo o feito da roqueira baiana. No auge da carreira após o lançamento do aclamado álbum "Bang", recentemente a cantora lançou em parceria com o colombiano Maluma o clipe "Sim Ou Não", que já rendeu mais de 8 milhões de views no YouTube. Certamente o single vai entrar na setlist do show  em Paulo Afonso. (Via: Marcos Pinheiro / Circuito PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário