Paulo Câmara afirma que foco será administrativo durante período eleitoral

Paulo-Câmara2Ao ser questionado sobre o apoio que daria aos candidatos da Frente Popular que disputarão as prefeituras pernambucanas em outubro, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o seu foco, durante o período eleitoral, é a sua administração e não a participação na campanha dos aliados. O socialista garantiu que sua participação em eventos partidários somente serão feitas após o horário de expediente.

Além disso, o gestor reiterou que atuará para dar “equilíbrio” em relação às cidades onde mais de um candidato da sua base disputasse o Executivo municipal, evitando apoiar um candidato específico de modo explícito. O socialista disse que teria como foco, no período eleitoral, a gestão estadual e não a campanha de seus aliados.

“O meu foco é governar Pernambuco. Logo, a eleição vai ter que ser administrada nos momentos extra administrativos. Só vou a município onde haja realmente a necessidade da minha presença e, ao mesmo tempo, quando a composição política assim permitir”, afirmou, durante inauguração de Unidade Pública de Atendimento Especializado (UPA-E) do Arruda, ontem ao lado do aliado – mor, o prefeito Geraldo Julio, candidato a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário