Novela 'Haja Coração': Pedro, noivo de Rebeca, é preso no altar. 'Corrupção'

Rebeca (Malu Mader) não consegue se casar porque Pedro Bertolucci (Othon Bastos) recebe voz de prisão antes de dizer 'sim' na cerimônia, em cenas da novela 'Haja Coração' previstas para irem ao ar a partir de 28 de julho de 2016O casamento de Rebeca vai ser a maior confusão, na novela "Haja Coração". Além da tentativa de Aparício (Alexandre Borges) de impedi-la de se casar, fazendo declaração de amor e contando que é o vice-presidente do Grand Bazzar, o casório acaba não se realizando por causa da prisão de Pedro Bertolucci (Othon Bastos). O banqueiro será preso antes de dizer o "sim", sob acusações graves como corrupção e lavagem de dinheiro.

Tudo começa quando Aparício, ainda apaixonado por Rebeca, vai até a porta da igreja, na tentativa de demovê-la da ideia de dar o golpe do baú. Como seus apelos não surtem efeito, o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas) então decide abrir o jogo e contar toda a verdade: "Você pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar! Estão aqui meus documentos. Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!".

Porém, a noiva guarda muita mágoa por ter sido abandonada por ele no passado e não acredita no que ele diz. "Fora daqui! Fora da minha vida", ela esbraveja. Em seguida, Rebeca entra na igreja e a cerimônia tem início. Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche), ambas suas madrinhas de casaento e parceiras na empreitada, a esperam no altar, ao lado do noivo.

Pedro recebe voz de prisão

A confusão começa antes mesmo que Pedro possa responder se a aceita Rebeca como sua legítima esposa. As sirenes das viaturas da Polícia Federal ressoam pelo local. Os noivos e os convidados se assustam com a entrada brusca dos policiais na igreja, e o padre reclama da invasão, avisando que estão no meio de uma cerimônia de casamento. Porém, os agentes rebatem: "Não, padre. Estamos no meio de uma operação policial".

O mesmo policial então se volta para Pedro e dá voz de prisão: "O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha". Em seguida, o banqueiro é levado dali e Rebeca fica parada no altar, assistindo a tudo, chocada. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário