A seleção brasileira do técnico Dunga terá como adversários no Grupo B da Copa América Centenário-2016 Equador, Haiti e Peru, após sorteio realizado neste domingo em Nova York.
Cabeça de chave do grupo, o Brasil não terá vida fácil, já que o Equador é atualmente o primeiro colocado das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018 e o Peru é um rival tradicional, liderado pelo atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. O Haiti aparece como azarão e candidato à lanterna da chave.
Já o tradicional 'Grupo da Morte' aparenta ser o A, que conta com Estados Unidos, anfitriões do torneio, além da Colômbia de James Rodríguez, meia do Real Madrid, da Costa Rica, surpresa da última Copa do Mundo-2014, quando chegou às quartas de final, e o sempre valente Paraguai.
O Grupo D terá como destaque o confronto entre os dois últimos finalistas da Copa América-2015, a Argentina de Lionel Messi, cabeça de chave, e o Chile, atual campeão continental. Completam a chave Panamá e Bolívia, que não devem chegar a assustar os favoritos argentinos e chilenos.
O México, cabeça de chave do Grupo C, terá pela frente o Uruguai de Luis Suárez e Edinson Cavani, além de Jamaica e Venezuela.
A Copa América Centenário será disputada entre 3 e 26 de junho em dez cidades norte-americanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário