Neymar se machuca em véspera de jogo e vira dúvida para o Mundial de Clubes

Neymar no chão após levar falta na goleada sobre o Real Madrid

Más notícias para o Barcelona. Na noite desta terça-feira, um dia antes do duelo contra o Bayer Leverkusen, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, Neymar se machucou. O craque brasileiro sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e desfalcará o time por tempo indeterminado.

Durante o treinamento desta terça-feira, Neymar sofreu uma lesão muscular na coxa e precisou deixar o trabalho antes do fim. Segundo informações do departamento médico do Barça, o camisa 11 dependerá da evolução da lesão para nascer uma previsão sobre o retorno do craque aos gramados.

Cauteloso, o Barcelona já tirou Neymar da relação para o duelo desta quarta contra o Bayer Leverkusen e do sábado, diante do Deportivo La Coruña. O atacante, inclusive, é tratado como dúvida para a disputa do Mundial de Clube da Fifa, marcado para a próxima semana, no Japão.

Pela segunda vez, Neymar perderá jogos em virtude de problemas físicos. Antes da lesão no adutor sofrida nesta terça, um dia antes do jogo com o Bayer, o craque brasileiro ficou fora das duas Supercopas (Europeia e Espanhola) e da estreia na Liga contra o Athletic Bilbao.

Às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa, Neymar terá menos de duas semanas para se recuperar da lesão muscular. A estreia do Barcelona está marcada o dia 17, contra o vencedor do duelo entre o Guangzhou Evergrande, equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, e o América-MEX.

A decisão do torneio, por outro lado ocorrerá no dia 20, em Yokohama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário