Em noite de Alexandre Pato no Estádio do Morumbi nesta quarta-feira, o São Paulo não teve trabalho para vencer o Vasco da Gama, penúltimo colocado da Série A. Com dois gols do camisa 11 e mais um de Luis Fabiano, o time tricolor atropelou por 3 a 0 e conquistou vantagem importante para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Com dois gols de Pato ainda no primeiro tempo e um de Luis Fabiano no fim, a equipe da casa ainda poderia ter vencido por um placar mais elástico e praticamente selado a classificação. Mas Michel Bastos perdeu chance clara no fim da etapa inicial, e o próprio Luis Fabiano desperdiçou mais uma depois. Assim, o 3 a 0 a favor do time tricolor ficou de bom tamanho.
Agora, o São Paulo viaja a São Januário na próxima quarta-feira podendo perder por até três gols de diferença - desde que balance as redes ao menos uma vez - que se classifica às semifinais da Copa do Brasil. O Vasco, por sua vez, avança com uma vitória por quatro tentos - um 3 a 0 para os cruzmaltinos leva o jogo aos pênaltis.
Antes disso, por outro lado, as duas equipes têm duelos extremamente difíceis no domingo. Enquanto o clube tricolor vai fazer o clássico paulista da rodada contra o Palmeiras, no Morumbi, em jogo que vale vaga no G-4 do Brasileirão, o Vasco encara o arquirrival Flamengo no Maracanã para seguir na luta contra o rebaixamento.
O ponto negativo da noite, entretanto, aconteceu logo após o terceiro gol tricolor. Luis Fabiano bateu as costas no chão depois de uma dividida e deixou o gramado do Morumbi de maca, com dores, e foi enviado direto para o hospital em uma ambulância com suspeita de fratura na costela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário