Homem que esfaqueou filha de um ano é encontrado morto dentro do presídio

Marcelo Pereira da Silva, preso acusado de esfaquear a própria filha de um ano e três meses em Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte do Estado, foi encontrado morto na cela em que estava detido isolado no presídio de Vitória de Santo Antão. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (seres), o corpo foi encontrado com indícios de enforcamento. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados para a investigação do caso, a perícia do local e o recolhimento do corpo.
O homem tinha 52 anos e já havia sido preso pelo assassinato de outro filho 15 anos atrás. Ele foi detido por populares quando tentava fugir e só não foi linchado por conta da chegada de policiais militares. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes. O homem foi conduzido para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante.
Já a menina segue internada no hospital da Restauração, na Área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Jenifer Raquele da Silva Pereira passou por cirurgia para a retirada do instrumento, que ficou cravado entre as costelas. Por sorte, o ferimento foi superficial e nenhum órgão foi atingido. Ela se encontra em observação na enfermaria, e seu estado de saúde é estável.
Fonte: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário