Série C: América-RN e Salgueiro empatam em 2 a 2

América de Natal e Salgueiro empataram por 2 a 2 na noite deste domingo (7) pela Série C. Os gols foram marcados por Álvaro e Max para o Dragão e Rodolfo e Casagrande para o Carcará. Com o resultado, o Salgueiro chega a terceira posição do grupo A com 8 pontos. Já o América permanece na 6ª colocação com 5 pontos.
O jogo
O América abriu o placar logo aos 7 minutos. Álvaro tabelou com Clebson, recebeu na área e chutou para as redes. E na sequência, aos 8, os potiguares quase ampliaram com o cabeceio de Flávio, que obrigou o goleiro Luciano a fazer uma grande defesa.
O Salgueiro criou uma boa oportunidade aos 32 minutos. O lateral Daniel arriscou um chute de longe mas a bola foi para fora. Aos 38, o Dragão teve a chance de ampliar. Adriano Pardal recebe na área, mas o goleiro Luciano faz outra boa defesa.
O jogo melhorou no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, o Mecão quase marcou o segundo. Clébson recebeu na ponta esquerda e chutou por cima do gol.
Apesar da pressão, foi Carcará que conseguiu o gol de empate. Rodolfo Potiguar cobrou falta forte e o goleiro Busatto falhou feio ao tentar encaixar a bola, 1 a 1.
O América reagiu e conseguiu o seu segundo gol aos 24 minutos. Após cruzamento na área pernambucana, a bola sobrou para Max marcar de cabeça, 2 a 1 na Arena das Dunas.
Aos 40 minutos, o Salgueiro conseguiu o empate. O atacante Casagrande aproveitou o cruzamento rasteiro para área e empurrou paras as redes, 2 a 2.
Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário