A desorganização continua no trânsito de Salgueiro

IMG_20150602_141017874Mesmo após a convocação de guardas de trânsito, que na opinião de alguns salgueirenses foi em número insuficiente, e criação de uma autarquia responsável exclusivamente por essa área, a desorganização continua grande no trânsito de Salgueiro e os motoristas seguem sem respeitar as leis do CBT.
Na Avenida Antônio Angelim, por exemplo, os condutores estacionam onde querem e como querem; fazem fila dupla; motos passam em alta velocidade, entre outras infrações. A avenida tornou-se via única, com objetivo de fluir o trânsito, mas com as constantes filas duplas, isso se transformou em algo sem efeito.
Outro grave problema no centro é a falta de estacionamentos. As vans que trazem visitantes para movimentar nossa economia param nas vagas de estacionamento, reduzindo ainda mais a quantidade de locais para os salgueirenses deixarem seus carros e motos.
A solução para isso seria a construção de um local exclusivo para o estacionamento dessas vans, como existe em Arcoverde, mas o Poder Executivo, ao que parece, não tem interesse de fazer isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário