Acidente envolvendo caminhão com feirantes deixa vários mortos em PE

Um trágico acidente envolvendo um caminhão que trazia feirantes deixou pelo menos quatro mortos e 11 feridos na divisa dos municípios de Agrestina e São Joaquim do Monte,PE 120, o local é conhecido por Monte Azul. De acordo com o 14º Batalhão um veiculo modelo Mercedes Benz, cor vermelha, estava vindo de da cidade alagoana para Belo Jardim,no agreste, todos os ocupantes  do caminhão eram feirantes.
“Há vários mortos e feridos. Ainda não sabemos quantos. É uma tragédia.O caminhão estava com muitos feirantes corpos foram encontrados espalhados pela PE. As vítimas foram levadas a um hospital da região”, disse Julio Barreto, a equipe do PortalPE10 por telefone ontem a noite .
De acordo com informações de testemunhas, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem proibida e  perdeu o controle do caminhão e capotou na curva, próximo a ponte. De acordo com o Corpo de Bombeiros no caminhão estavam 15 pessoas, segundo informações de algumas vitimas, na cabine vinham: Maria de Fátima e Antônio Cândido Monteiro, de 63 anos com o impacto foram  arremessado para fora do caminhão seus corpos ficaram na outra via da PE, as vitimas morreram  no local.
Na carroceria do caminhão estavam as outras 13 pessoas, “As vitimas estavam gritando de dor e pedindo socorro, desesperada, Dona Maria, nos braços do seu esposo Cícero, também ferido, gritava de dor com a perna esmagada, seu Luiz preso na carroceria do caminhão não conseguia falar, as outras vitimas são: Gilson Emanoel, José Nilton, Ezequiel, Seu Luiz, preso na carroceria do caminhão, Damião e outras 5 pessoas que não tiveram os nomes revelados também ficaram feridos” informou um dos passageiros que teve ferimentos leves a nossa equipe.
Para o local do acidente foi usado oito unidades do SAMU da região e mais de  20 homens do corpo de Bombeiros, além da Policial Militar e vários populares que prestaram apoio aos socorristas. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste.
Fonte: Portal PE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário