PMDB lança pré-candidatura de Skaf ao governo de SP

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, foi oficializado, neste sábado, como pré-candidato do PMDB ao governo de São Paulo em 2014. O anúncio foi feito em Tatuí, durante o sétimo Congresso Regional de Vereadores e Lideranças Municipais, organizado pela Executiva estadual do partido, pelo vice-presidente da República, Michel Temer.
A pré-candidatura de Skaf ao Palácio dos Bandeirantes era dada como certa. Ela foi apenas referendada pela cúpula do PMDB neste sábado.
Em seu discurso no evento, Temer destacou a importância da unificação e fortalecimento da sigla em São Paulo. Com a oficialização da pré-candidatura de Skaf, o partido agora dará início ao planejamento das estratégias e a construção de alianças para a disputa.
Esta será a segunda vez que Skaf disputará o governo de São Paulo. Em 2010, então peloPSB, o hoje peemedebista ficou em quarto lugar na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com pouco mais de 1 milhão de votos, 4,56% dos válidos. - Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário