
De acordo com a polícia, Marcos Antônio Mendes da Silva, 23 anos, e Joseni Ribeiro de Sá, 43, ambos residentes em Cabrobó, são acusados de participarem de vários assaltos a bancos da Paraíba, Maranhão e Pará. Eles estariam se preparando para realizar novos assaltos no Maranhão quando foram presos.
Ao perceberem a aproximação do policiamento os dois homens tentaram fugir pela caatinga, mas foram alcançados e presos. No local foi apreendida uma escopeta CBC calibre 12mm, municiada com oito cartuchos intactos; três cápsulas de munição calibre .50; oito munições de calibre 12 e um celular Nokia.
Após levantamento da 211ª DP de Cabrobó foi verificado que Joseni Ribeiro é foragido do Presídio de Canhotinho, pesando contra ele um mandado de prisão. Um dos homens conseguiu fugir, deixando cair os documentos pessoais, no entanto, foi constatado que eram falsos, mas ele foi identificado pela alcunha de “Zé Mago”. Segundo informações, é o chefe da quadrilha e responsável por vários assaltos a bancos do Norte e Nordeste.
Os elementos passavam o dia instalados em uma cabana escondida na caatinga, na qual havia mantimentos e uma antena móvel de recepção de telefonia celular, permitindo a comunicação e o planejamento das ações da quadrilha. Os dois homens presos foram levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Cabrobó. - Da redação do Blog Alvinho Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário