Vítima fatal em Belém do São Francisco, veículo descontrolado em Iguaraci e atropelamento em Salgueiro

Um acidente de trânsito deixou uma vitima fatal BR 316, Km 286, em Belém do São Francisco, na madrugada dessa segunda-feira (26)

As vitimas foram socorridas para o hospital local, onde o que seguia como carona, de nome Manoel deu entrada sem vida. O motorista do caminhão VW, de placa NVN4238, Eduardo Santos da Luz,23 anos, amasiado, sofreu algumas escoriações e a perna direita quebrada.
ACIDENTE II - Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito na PE 275, altura do KM 275, nas proximidades do sítio Picos, Jabitacá, distrito de Iguaracy-PE, por volta das 17:00h dessa segunda-feira (26).

Adriana do Nascimento Silva, 26 anos, solteira, relatou que ao trafegar sentido Tuparetama, deparou-se com um ciclista fazendo zig zag na via, e para não atropelar o ciclista, perdeu o controle do veículo e entrou no mato, porém não sofreu nenhuma lesão, apenas o veículo sofreu alguns danos. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o veículo foram encaminhados à DP local

ACIDENTE II - Já em Salgueiro-PE, uma pessoa ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito na Rua 11, Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro-PE. 

O causador do acidente, Francisco de Assis da Silva, 34 anos, casado, montador, não saiu do local e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros, segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e recusou – se a realizar o teste de etilomêtro.

A vítima, Kelly de Souza David, 30 anos foi encontrada deitada no chão e conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Fonte: Blog do Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário