A garota, de 17 anos, relatou que estava sendo alvo de bulling. A menina falou que sua família veio de Pernambuco e chegou a Ribeirão Pires há três meses. O adolescente tirava sarro dela por conta do sotaque.
A jovem revelou também que, após a suspensão, o menino ameaçou de agredi-la. Por isso, levou a faca para a escola. Segundo ela, na volta do intervalo, dentro da sala de aula, o adolescente começou a provocá-la e após discussão ela o atingiu.
O adolescente foi levado ao Hospital Santa Marcelina, na região leste de São Paulo, pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar com ferimento no tórax. O estado de saúde dele é grave.
Por conta de uma manutenção da rede elétrica no DP de Ribeirão Pires, a autora do ataque foi apreendida e levada para a delegacia de Rio Grande da Serra onde o caso foi registrado. Por volta das 15h10, a adolescente saiu foi ao Fórum de Ribeirão Pires para prestar esclarecimentos do caso. Ela e a mãe serão ouvidas pela juíza, que decidirá se a jovem será levada para uma unidade da Fundação Casa ou se será aplicado outro tipo de pena (com informações de Natália Fernandjes). - Fonte: Diário do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário