De acordo com a delegada seccional Katyanna Muniz, essa foi a maior apreensão de drogas de toda a região do Araripe. A quadrilha comprava a cocaína em Petrolina e distribuía a droga entre os traficantes de Trindade.
Foram presos Josafá Leite da Silva, conhecido por “Lero”, de 30 anos e motorista da van que fazia o transporte da droga entre as duas cidades; Adriano Sobral Bezerra, de 26; Paulo Henrique Bernardo Bezerra, de 19 anos; Carlos José Batista Granja e Cesar Augusto da Silva, ambos com 21 anos; Emanuel Erlando dos Santos, conhecido por “Leo”, de 23; José Expedito dos Santos, o “Zé”, de 35; e Jaqueline Oliveira de Lima, de 27 anos.
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Além da cocaína, a Polícia apreendeu dois revólveres da marca Rossi calibre 38 – sendo um com numeração raspada -, um revólver calibre 32, um veículo de transporte de passageiros tipo Van, e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
Os homens foram encaminhados para a cadeia pública de Trindade e Jaqueline Oliveira foi levada para a Colônia Penal Feminina de Verdejante, também no Sertão do Estado. As informações foram repassadas pela assessoria da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário