Polícia Civil deflagra operação para reprimir crimes de pedofilia em Exu

Policiais civis prenderam no início desta semana Antonio Lafaete da Silva, 41 anos, acusado de pedofilia na cidade de Exu. O acusado vinha sendo investigado após denúncias anônimas por meio do Disque 100. Por este motivo a polícia batizou a operação de “Disque Denúncia”.
Segundo a delegada Lívia Callou, a Delegacia de Polícia da Comarca de Exu promoveu a representação pelo cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do acusado, com o propósito de apreender quaisquer mídias ou documentos, armazenado em meio eletrônico ou manual, contendo imagens ou vídeos de sexo explícito envolvendo crianças e/ou adolescentes.
Com Antonio os policiais apreenderam vários instrumentos de armazenamento eletrônico (um computador, um Ipad, um HD, quatro pendrives, três cartões de memória, 120 CDs, 62 DVDs e duas câmeras digitais), além de 68 camisinhas. De acordo com a polícia, a maior parte do material apresentava sexo explícito envolvendo o acusado com adolescentes do sexo masculino. Na casa do autuado ainda foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Ele foi levado para a cadeia pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário