4º. Baile Municipal de Belém do São Francisco

Aconteceu na noite de sábado, dia 02, no Oasis Clube, o 4º. Baile Municipal de Belém do São Francisco, festa que marca oficialmente a abertura do carnaval belemita, ocasião em que se apresentou a Filarmônica Dionom Pires, esta formada exclusivamente por músicos da terra, além do desfile da miss e do mister Pernambuco, que ao desfilarem esbanjaram beleza e charme para todos.

Diferente de anos anteriores um grande número de foliões compareceram ao baile, e o som que predominou foi o frevo pernambucano, agora reconhecido pela UNESCO como patrimônio imaterial da humanidade.

O clube foi ornamentado a caráter, cores fortes predominaram e os símbolos que representam as marcas do carnaval de Pernambuco se fizeram presentes, principalmente a sombrinha, a máscara e o passo do frevo, na entrada um túnel de tecidos coloridos levava os foliões ao local da folia.

Na ocasião, como em todos os anos foi escolhida a rainha do Carnaval 2013, as quais após desfilarem resolveram senhores jurados por escolher a jovem e bela Sabrina Torres como a Rainha do Carnaval 2013.

O ponto alto do evento foi o tradicional concurso de fantasias, foram 06 concorrentes. Ao todo, foram entregues 5 mil reais em prêmios. A vestimenta escolhida pelo júri foi a do desfilante de Petrolina, que ganhou o prêmio de 2 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário