Acusado de homicídio é preso pela equipe Malhas da Lei em Petrolina

     A equipe Malhas da Lei em Petrolina, composta por policiais civis e militares, prendeu no final da tarde de terça-feira (10) Jaílson Teles Noronha, de 29 anos (foto), acusado de homicídio. Contra ele havia dois mandados judiciais de prisão em aberto expedidos pelo juízo da comarca do município.
     Jaílson é acusado pelo homicídio contra Roberto Lene Souza de Lima, em novembro de 2011, no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina. De acordo com o inquérito policial, após uma discussão Jaílson armou uma emboscada, surpreendendo a vítima com um disparo de arma de fogo pelas costas, que atingiu a nuca da vítima.
     Ele ainda foi tido como responsável pela tentativa de outro homicídio, em abril do mesmo ano, quando ele e um comparsa (que está foragido) efetuaram vários efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Ivan Nunes Barbosa.
     Jaílson vinha sendo investigado há cerca de dois meses pela Malhas da Lei. O acusado foi localizado e preso nas proximidades do terminal rodoviário. Apesar de surpreso, ele não esboçou nenhuma reação. Além dos dois processos por homicídio e a tentativa de homicídio, Jaílson ainda responde por porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que foi preso com um revólver calibre 357, que é de uso restrito das forças armadas. Ele foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom GPS II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário