Jovem é sequestrado e executado em Belém de São Francisco – PE

     Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar de que 3 homens em um veículo Pálio, prata, haviam sequestrado um rapaz, isso aconteceu por volta das 18h30 de ontem (28) na Avenida Jerônimo Pires. A Polícia montou uma operação, onde, foram feitas incursões no centro da cidade e circunvizinhanças, quando por volta das 18h45, ao passar no Bairro do Novo Horizonte, foi informada por populares que a vítima foi retirada do porta malas pelos elementos e executada ali mesmo, com vários disparos de arma de fogo que o atingiram na região do peito e da cabeça. A vítima foi identificada, trata-se de Erick Enrique Cruz Barros (foto), 18 anos, que residia na Rua Manoel Soares da Silva, Bairro do IPSEP. Após cometer o crime os elementos fugiram. A Polícia realizou várias diligencias, e nessa quinta-feira (29) todos os acusados foram presos.

11 comentários:

  1. Você não merecia isso, um cara extraordinario que você era! Eterna Saudades! Vai com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente pessoas como essas não tem coração! Que se faça justiça!Imagino a dor dessa mãe.... Que Deus conforte a toda família que sofre por essa grande perda! Erique que Deus te ilumine e te dê o reino dos céus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria dizer quem foi os meliantes que fizeram isso pois todo mundo ja sabe que foi o policial e um irmão dele e um comparsa tem medo só pq ele é policial?

    ResponderExcluir
  4. DEUS ESTÁ NO COMANDO DAS NOSSAS VIDAS!! TENHA CERTEZA DE QUE DEUS JA TE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS. A VONTADE DE DEUS JA FOI FEITA, QUE ERA TE TIRAR DESSA VIDA ONDE SÓ TEM PESSOAS MÁS... VC FOI UM ESCOLHIDO DE DEUS!!! QUE A FAMILIA SE CONFORME... POIS VS JA ESTA EM OUTRA BEM MELHOR. VAI COM DEUS!!! O QUE FICOU DE BOM ESTA NOS CORAÇÕES DE PESSOAS QUE TE AMOU AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  5. QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, QUE ELES PAGUEM PELO QUE FIZERAM E QUE PEGUE UMA PENA ENORME .
    ERICK NÃO MERECIA ISSO ERA UM ÓTIMA PESSOA QUE VAI FICAR PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES ....
    ETERNAS SAUDADES AMIGO.

    ResponderExcluir
  6. PEDRO ANTÔNIO - RODELAS/BA3 de abril de 2012 às 21:28

    VIVO A TECER ELOGIOS À POLÍCIA DE PERNAMBUCO, VISTO QUE MORO NA BAHIA E SEMPRE VIAJO ENTRE BELÉM E PETROLINA E ME SINTO BASTANTE SEGURO COM A PRESENÇA DOS POLICIAIS NAS ESTRADAS, AO CONTRÁRIO DA BAHIA. SEI QUE EXISTEM PESSOAS CORRUPTAS EM TODAS AS FUNÇÕES, BEM COMO NA POLÍCIA, MAS NÃO É POR ISSO QUE UM MELIANTE COMO ESSE POLICIAL QUE MATOU O JOVEM VAI CONTAMINAR O TRABALAHO HONROSO DOS POLICIAIS PERNAMBUCANOS. CREIO QUE ELE E OS COMPARSAS PAGARÃO CARO PELO QUE FIZERAM, PORQUE SÓ ASSIM TEREMSO A CERTEZA DE QUE A JUSTIÇA AINDA EXISTE. APROVEITO PARA APRESENTAR MINHAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA ENLUTADA, AFINAL CONHEÇO PESSOAS DA FAMÍLIA E SEI O QAUNTO ESTÃO SOFRENDO COM A PERDA.NÃO TENHAM DÚVIDA DE QUE O JOVEM ERICK TEM UM LUGARZINHO RESERVADO AO LADO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  7. triste más a vida é seria assim mesmo !!! um bando de guri dando uma d brabo na rua turma da bagaça ,equip tudo liso e tal um monte d muleque cabaço falando q tem armas tem 12 de repetição olha noq dá ... os filhos de aurora quando tomava cana num viviam se achando os tampas kd aqueles pau no cú ?????? eles tão ali na moinha de 4 ou 5 muleques empurra um empurra outro e tal, depois vem acobrança
    Olho por olho dente por dente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q é isso mesmo !!! vc tem razão belém ta cheio d muleque arruaceiro
      dar uma d valente na praça tomando cana é facil dificio é segurar a resaca
      ksa os amiguinhos da turma da bagaça ???????? num são valente
      são tudo ums pau no cú mesmo bando d muleque essas turminhas tem q ser desativadas mesmo ...
      tavam querendo ser brabos d mais

      Excluir
    2. Sinto enformar-lhes que o trágico ocorrido trata-se de uma fatalidade que será descoberta da mesma forma que a identidade dos senhores serão graças ao rastreio de IP. Somos jovens em busca de diversão e não de confusões muitas vezes procuradas por moleques invejosos. Não temos armas e não procuramos brigas, apenas encontramos. Os senhores ponham-se em seus devidos lugares e procurem respeitar as pessoas que estão aqui e os que partiram. Tenho certeza que o senhores foram muito bem educados. Grato pela atenção de todos e aguardem no conforto dos seus devidos lares a intimação judicial por caluniar-nos e difamarem-nos. E que a justiça seja feita. Boa noite à todos e grato pela atenção.

      Excluir
  8. Faço: Saber da morte de o jovem encostrado morto na Ilha do Meio em Belém do São Francisco PE .No dia 27/10/2013 . Pois não encontro nada relacionado ! O que a policia civil esta fazendo neste caso ? O nome do jovem era EMBERG Lucas Pereira de 17 ano .
    Em outro blog encontre que foi suicide-o .

    "Qual foi o medico que deu o laudo !"

    ResponderExcluir