Belém do São Francisco: Homem é encontrado morto no interior de uma casa em construção


Clique para ampliar
           O corpo de um homem, identificado como José Henrique da Silva, de 25 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (3), na cidade de Belém de São Francisco.

          A vítima levou um tiro na cabeça e morreu no local do crime.

          Segundo informações da polícia, o corpo - encontrado por pessoas que passavam pelo local - estava no interior de uma casa em construção.

          A polícia ainda não tem suspeitos de envolvimento no caso.


Clique para ampliar
           Mais - Além deste homicídio, Belém do São Francisco vem sofrendo uma grande onda de assaltos. Arrombamentos e invasões a residências e estabelecimentos comerciais têm constantemente ocorrido na cidade. Na madrugada desta quinta-feira (2), por exemplo, um elemento - ainda não identificado -, invadiu uma casa, na Avenida Dom Francisco Xavier, e tentou estuprar uma jovem com idade inferior a 15 anos. Ao perceber a ação do criminoso, a adolescente gritou por socorro, quando recebeu uma facada nas costas. Após ferir a vítima, o criminoso fugiu do local, sem roubar nada.

          Todos estes crimes estão provocando muito medo na população, que, insegura, tem mudado seus hábitos mais sociáveis.

          Em entrevista concedida ao programa Espaço Aberto, da Rádio Educadora AM, e ao blog Espaço Notícias, o maj. PM Queiroga afirmou que a polícia está trabalhando intensamente na tentativa de capturar os meliantes envolvidos nesses delitos.

2 comentários:

  1. quero denumciar os orgãos publicos de carnaubeira da penha que recebem as verbas do estado e os politicos embolsão e constroem apartamentos e mansões em recife e demais cidades,sem dar suporte a cidade que falta saneamento basico, agua tratada,tambem jogam o lixo hospitalar e o esgoto que escorre a séu aberto ficando empoçado na salina no riacho são joão que passa ao redor de carnaubeira, sendo que;quando chove esse licho escorre por todo o percurço desde carnaubeira ate o rio pageú passando em floresta,nesse percurso contaminando toda terra,plantas e lençoes de agua boa pro comsumo de varias familias, intoxicando animais onde não podemos mais criar um animal sadio pois muitas familias depedem desse riocho pra sua sobrevivencia no periodo da seca.
    tambem descobri que estão colocando lixo em um terreno com no maximo mil metros quadrado que fica no topo de um alto proximo a fazenda queimadas,esse terreno foi comprado sem consutarem os moradores da localidade sendo pago quatrocentos reais ha um trator pra ser carregado somente licho do hospital direto pra esse terreno no qual ao redor desse terreno existe um pequeno riacho de agua doce que desce da serra.
    peço que entrem em comtato com o meio ambiente e com a policia federal que que trabalhão muito bem, procurem investigar esse assunto,nao tenho recurço pra entra na justiça ouço o espaço aberto todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir