Ministro da Previdência inaugura agências em Flores e Floresta

          A partir desta segunda-feira (24), as cidades de Flores e Floresta ganham suas agências da Previdência Social garantidas pelo Plano de Expansão do Atendimento, o PEX. São prédios amplos e modernos, que vão garantir ao cidadão prestar todos os serviços previdenciários com atendimento digno e confortável.

          As inaugurações serão realizadas às 09h:30, em Flores, e às 14h:30, em Floresta, pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho,

          No caso de Flores, não havia atendimento disponibilizado e os segurados precisavam se deslocar para receber os atendimentos na APS de Serra Talhada, a 43 km do município. Em Floresta, o atendimento vinha sendo garantido pelo Prevcidade. A agência de Flores atenderá também ao município de Triunfo, que fica a 18 km de distância do município, totalizando aproximadamente 37 mil habitantes. Já a unidade de Floresta será responsável pelos segurados da própria cidade e, ainda, de Carnaubeira da Penha, totalizando uma população aproximada de 41 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário