PMs são baleados ao tentarem capturar fugitivo da Cadeia Pública de Belém de São Francisco

          A fuga da Cadeia Pública de Belém do São Francisco ocorreu no dia 30 de julho deste ano, quando onze detentos aproveitaram-se da realização de um culto evangélico no local para render os guardas e escapar da unidade, de onde levaram uma pistola e um fuzil.

          Uma operação realizada pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (30), para tentar capturar um fugitivo da Cadeia Pública de Belém de São Francisco (foto), terminou mal para dois policiais militares (PMs). A ação foi efetuada no município de Floresta, com o objetivo de prender o foragido Cleiton Alves Feitosa. Ele estava escondido na caatinga, acompanhado de outros homens, os quais, por sinal, estavam em posse das armas roubadas da cadeia no dia da fuga.

          No momento em que os agentes da equipe do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e do Núcleo de Inteligência da 1ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) se aproximaram de onde o grupo estava escondido, este reagiu, atirando contra os policiais. As armas utilizadas pelo homiziado e seus comparsas foram uma pistola e um fuzil. Dois dos PMs ainda foram atingidos, tendo sido um baleado na perna, por um tiro do fuzil, e outro, no braço, por um tiro da pistola.

          Os agentes baleados foram encaminhados à cidade de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário