O presidente da Câmara de Vereadores de Jaguarari (BA), Lourival Almeida Sandes, mais conhecido por ‘Louri’, está sendo acusado de ameaçar de morte o radialista Éverton Carvalho.
A gota d’água aconteceu no último dia 20 de maio, quando Éverton teve de interromper seu programa diário na Rádio Liderança FM, após Louri ter entrando no estúdio armado, ameaçando o apresentador.
Segundo entrevista concedida ao Bahia Notícias, Éverton disse que chegou ainda a ser agredido fisicamente pelo vereador. “Ele me disse que eu tomasse cuidado, porque senão ele me mostraria quem seria um homem”, revelou o radialista, que deixou o programa sem o seu habitual encerramento. Éverton prestou queixa na polícia e saiu da cidade com sua família.
Segundo informações passadas por Éverton, familiares do vereador também intimidaram a locutora do programa, dizendo que iam fazê-la “engolir o microfone e o celular” se continuasse a promover denúncias no programa. Outro radialista, Geraldo Santos, prestou queixa depois de ter recebido ligações ameaçadoras contra ele e seu filho. O caso será investigado pela polícia. (com informações da Petrolina FM/Winston Monteclaro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário