Ônibus capota na BR - 316, no município de Belém do São Francisco

Clique para ampliar
Um ônibus da viação Progresso - placa NTJ 9537 - que fazia a linha Recife/Cabrobó, capotou, às 06h:00 desta quarta-feira (2), na BR - 316, à 20 Km da cidade de Belém do São Francisco.

O ônibus havia saído da cidade do Recife por volta das 23h:00 e, segundo informações dos passageiros, o motorista do veículo, pouco antes do acidente, já demonstrava sinais de cansaço, chegando a durmir no volante quando perdeu o controle da direção e saiu da rodovia.

Dos cerca de 40 passageiros que estavam no ônibus, no momento do capotamento, 10 apresentaram escoriações e fraturas, destes, três foram levados para o Hospital Dr. José Alventino Lima, em Belém do São Francisco, e estão em estado grave. Apesar da complexidade do acidente, não houveram vítimas fatais.

Veja o vídeo do ônibus após o acidente:



3 comentários:

  1. Olá Gilmar! Não o conheço, mas achei muito legal sei site; Conheço Belém e acho uma cidade lindaaa! Também fiz muitas amizades aí, meu primeiro namorado foi aí em Belém, Minha Madrinha é professora da faculdade aí, então tenho, muitos motivos para adorar esta cidade, e fico feliz em saber as notícias da cidade, parabéns pelo seu trabalho!
    Então Um monte de abraços para todos aí.
    Jane Mary-João Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. oi gimar, tudo bem? mais uma vez voce surprrende a gente por estár no jornalismo, voce sempre demonstrou seu trabalho na radio. um relevante trabalho prestado à sociedade na qual eu nasci e vivi. mas fale de politica, voce ate agora nao falou nada sobre politica, voce ainda nao falou nada sobre politica. eu sei que sao quatro candidatos. me fale deles e sobre o clima de eleicao. é muito importante. parabens e sucesso. de um abraço no meu ir mao que está aí do seu lado. e para o candidato Prof. Florentino Flor.. ass: Ronildo Tunga Indio

    ResponderExcluir
  3. Gilmar, retificando o que foi falado, devido a erros no computador, o texto acima tem algumas falhas. digitatrei novamente, podendo voce excluir o texto que foi digitado anteriormente.oi Gilmar, tudo bem? mais uma vez voce surpreende a gente por estar no jornalismo, voce sempre demonstrou seu trabalho na radio. um relevante trabalho prestado à sociedade na qual eu nasci e vivi. mas fale de politica, voce ate agora nao falou nada sobre politica, eu sei que são quatro candidatos. me fale deles e sobre o clima de eleição. é muito importante. parabéns e sucesso. de um abraço no meu ir mao que está aí do seu lado. e para o candidato Prof. Florentino Flor. Mu Candidato ass: Ronildo Tunga Indio

    ResponderExcluir