Gustavo Caribé apresenta projeto de revitalização da orla fluvial de Belém do São Francisco

          O prefeito Gustavo Caribé, da cidade de Belém do São Francisco – PE, esteve presente na calorosa homenagem oferecida ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, ocorrida na última segunda-feira (07).

          Aproveitando-se do momento de descontração proporcionado por Carlos Britto, anfitrião da festa de comemoração dos dois anos de sucesso da página virtual que leva o seu nome, o prefeito belemita apresentou o projeto básico de revitalização da orla fluvial de Belém do São Francisco.

          O “sorriso escancarado” não era por acaso. Além de ser parabenizado pelo deputado federal Fernando Filho, o prefeito recebeu o aval do ministro para desenvolver o projeto executivo e apresentar-lhe o orçamento de execução com maior brevidade possível.

          Sem dúvida, este empreendimento será um marco da gestão de Gustavo Caribé e um presente mais que merecido para povo belemita.

2 comentários:

  1. ANTÔNIO MANOEL, ISSO MESMO PREFEITO SEMPRE PREOCUPADO COM O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA QUERIDA BELÉM, VC ESTÁ DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. EU to sentindo falta é da Saúde, faltam médicos, eu tava precisando fazer uma endoscopia e passei meses na fila , fiz Particular...vamos fazer políticas do básico e não só maquiar a cidade

    ResponderExcluir