Em Belém do São Francisco e Carnaubeira da Penha, polícia apreende sementes de maconha e armas de fogo

1 - Belém do São Francisco;
2 - Carnaubeira da Penha;
3 - Floresta.
          Equipes do GATI/1ªCIPM e da CIOSAC realizavam uma ronda na BR 316, próximo ao Posto Coelho, no município de Belém de São Francisco, quando, ao abordar um Ônibus da Empresa Progresso que seguia de Paulo Afonso para Petrolina, localizaram e apreenderam aproximadamente 2 kg de sementes de maconha no interior de um pneu de uma bicicleta que se encontrava na mala do referido Ônibus.

          O agricultor Genildo José da Silva, 31, foi identificado como o proprietário do material, tendo informado que possuía também armas de fogo guardadas na residência do seu genitor, localizada na Fazenda São Gonçalo, no município de Carnaubeira da Penha.

          O policiamento foi até a fazenda citada e lá encontrou 03 revólveres Calibre 38, 02 espingardas de fabricação artesanal, 60 munições Calibre 32, 17 munições Calibre 38 e, ainda, mais 05 munições Calibre 22. Localizado nas proximidades da referida residência, ainda foram encontradas 100 sacolas plásticas com 15 mudas de maconha cada, perfazendo um total de 1.500 mudas de maconha.

          Todo o material apreendido foi conduzido à DPC da cidade de Floresta, juntamente com o imputado que foi autuado em flagrante delito.

2 comentários:

  1. mais uma vez o bém vence o mal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a apreenção dessas cementes, acaba de salvar muitas vidas, pois futuramente essas cemente não dará frutos. pois o o bandido precisa da droga para a pratica de assalto, roubo e homicídio, com essa droga felismente ele não conta mais... chupa essa manga!!!!!!!!!

    ResponderExcluir