Secretaria de Assistência Social de Belém do São Francisco realiza confraternização para Programas de Inclusão de Jovens e Adultos


          Nesta terça-feira, 14 de Dezembro, foi realizada, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Belém do São Francisco, a confraternização dos programas AABB Comunidade, PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), PROJOVEM Adolescente e Idosos Vivendo Saudáveis.

          O evento contou com a presença de autoridades locais, além da participação dos diretores, coordenadores e docentes de cada programa.

          Os integrantes e alunos de todos os projetos incluídos no encontro participaram ativamente da celebração, apresentando as habilidades e competências adquiridas nas aulas e oficinas.

          Violonistas e membros do coral da Oficina de Música Instrumental Popular e Erudita do PROJOVEM Adolescente, orientados pelo professor Kleiton (Gugu) e liderados pela aluna violinista Kamila Milena, fizeram algumas interpretações de canções distintas, inclusive natalinas, utilizando a técnica musical conquistada exclusivamente no programa.

          Na ocasião, ainda houve a entrega de prêmios e presentes aos integrantes dos projetos.

          A comemoração marcou o sucesso anual dos referidos programas e contemplou os participantes de cada um com um momento de socialização de idéias entre diferentes culturas e gerações.

Postado por: Gilmar Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário