Programa Espaço Aberto recebe representantes do Procon

O Programa Espaço Aberto, da Rádio Educadora, de Belém do São Francisco, através do apresentador Gilmar Dantas, recebeu, nesta quarta-feira, 03 de Novembro de 2010, Edmundo Fonseca e Rany Augusto, representantes do Procon da cidade, para discutir sobre o abastecimento de água do município.

Posterior à realização de duas (2) audiências públicas, nada foi oficial e concretamente resolvido sobre o projeto de melhoria do abastecimento de água nas localidades do distrito de Riacho Pequeno, de Conceição das Criolas (Salgueiro) e de Belém do São Francisco.

Na mesma edição, foi discutida o caos ocorrido no sinal de telefonia da operadora TIM na cidade, entre o fim da semana passada e início desta, manifestando a população em geral à registrar queixas no escritório do Procon, localizado na Rua Cel. Trapiá, em frente à FACESF, no horário comercial.

2 comentários:

  1. quadra de esportes so para ficar de enfeito porque a quadra foi reformada em fevereiro i ate agora niguém pode jogar porque a quadra está trancada no cadeado isso é um absurdo seu prefeito dr. manoel porque isso so acontece aqui queria ver se fosse ai em canalbeira seu ceboso otario abre aquele carai se não o povo de barra do silva vão arombala. como que vc quer ganha votos desse jeito. assina todo o povoado

    ResponderExcluir
  2. moradores da avenida antonio teodosio pedem providencis, as altpridades de belem . porque vancalos todo final de semana destroem as platas da avenida. estar la para quem quizer veros destruiemtos. moradores que cuidam da s plantas estam horrorizados. queremos justiças. grato

    ResponderExcluir