
Os policiais foram até o município de Sobradinho, no sertão baiano, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Thiago Brandão de Almeida, Juiz de Direito da Comarca de Simplício Mendes (PI).
O efetivo policial realizou uma revista no interior da residência de Agamenon de Sousa e lá encontraram dois revólveres calibre 38 e um rifle 44. Segundo o delegado Nélio, a quadrilha é responsável por diversos roubos de veículos e assaltos em fazendas da região. Ainda foram recuperados uma motocicleta, uma bicicleta e vários botijões de gás.
Roni Alves, Jocilene Souza, Rosana Gonçalves e Agamenon de Sousa foram enquadrados por posse ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha. Já Máximo Cosmo irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação.
Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil com o objetivo de localizar a pessoa apontada pela quadrilha como o líder do grupo, Everaldo dos Santos, conhecido como ‘Índio ou Dodô’, que mora na cidade de Casa Nova (BA) e está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário