Em operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) e Policiais Militares do estado do Piauí, comandada pelo delegado de polícia titular da DRFR, Nélio Ferreira Neves, foram presos em flagrante delito no município de Sobradinho (BA), Agamenon de Sousa Rodrigues, Roni Alves Silva, Máximo Cosmo Teixeira, Jocilene Souza Silva Macedo e Rosana Gonçalves Ferreira, que são responsáveis por praticarem assaltos nos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí.
Os policiais foram até o município de Sobradinho, no sertão baiano, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Thiago Brandão de Almeida, Juiz de Direito da Comarca de Simplício Mendes (PI).
O efetivo policial realizou uma revista no interior da residência de Agamenon de Sousa e lá encontraram dois revólveres calibre 38 e um rifle 44. Segundo o delegado Nélio, a quadrilha é responsável por diversos roubos de veículos e assaltos em fazendas da região. Ainda foram recuperados uma motocicleta, uma bicicleta e vários botijões de gás.
Roni Alves, Jocilene Souza, Rosana Gonçalves e Agamenon de Sousa foram enquadrados por posse ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha. Já Máximo Cosmo irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação.
Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil com o objetivo de localizar a pessoa apontada pela quadrilha como o líder do grupo, Everaldo dos Santos, conhecido como ‘Índio ou Dodô’, que mora na cidade de Casa Nova (BA) e está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário