Operação Malhas da Lei prende homem em Salgueiro

Um foragido foi preso depois de uma perseguição ontem (23), em Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. Os policiais da equipe Malhas da Lei fizeram uma abordagem a um Volkswagen Gol. Segundo a Polícia Civil, Jorge Carvalho e Silva, 25 anos, conhecido como Jorge de Dida, estava dentro do veículo e reagiu.

Na fuga, ele bateu em vários carros e em uma moto que estavam estacionados. O veículo usado pelos policiais também foi atingido. De acordo com o delegado Seccional, Marlon Frota Viana, quando os policiais atiraram, acertando o pneu, ele fugiu a pé e se escondeu próximo a um córrego na BR-232.

Contra Jorge Carvalho, existem dois mandados em aberto despachados pela Justiça Federal de Salgueiro e Petrolina. Segundo o Portal Supramax, ele é acusado de ter envolvimento nos assaltos as agências dos Correios de Serrita, em novembro de 2009, e ao Banco do Brasil de Mirandiba, em março deste ano. A Polícia investiga a existência de outros quatros mandados.

No momento da prisão, Jorge Carvalho portava identidade falsificada com o nome de José Valdir de Mesquita Bastos. Segundo ele, a reação só aconteceu, pois não sabia que os homens que lhe abordaram se tratavam de policiais. Jorge Carvalho foi preso em flagrante pelo uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário