Muitas cores, glamour e alegria tomarão o centro de Serra Talhada neste sábado (14) com a efetivação da 2ª Parada Gay da cidade, que já na sua primeira edição causou muita polêmica, repercutindo nacionalmente e virando até matéria para o Fantástico da Rede Globo.
Segundo a comissão organizadora, foi definido que em 2010 o evento seria feito somente em um dia, em virtude dos custos do evento. A passeata do grupo GLSBT, que reúne pessoas de todo Pernambuco, terá concentração às 19h na Praça Manoel Pereira Lins, de onde sairá com destino a Praça Sérgio Magalhães. Para animar a turma, o mega-trio elétrico Panteras fará o percurso com várias atrações a bordo.
Sem discriminação, e lotada de muita irreverência, a parada gay de Serra Talhada, - uma cópia modéstia da parada gay de São Paulo -, seguirá pelas principais avenidas da cidade, pregando a liberdade de escolha e aceitação dos homossexuais pela sociedade.
Este ano o bloco mais polêmico da parada não desfilará. Os Cangagays foram impedidos de participarem da parada gay em razão de uma lei do legislativo que tornou patrimônio tudo ligado ao cangaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário