Estudante é morto dentro de escola em Jaboatão dos Guararapes

Estudantes de um colégio estadual, em Jaboatão dos Guararapes, viveram momentos de muito medo. Eles viram um aluno ser assassinado no pátio da escola. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19h.

Ricardo Daniel Cabral, de 17 anos, foi morto quando tinha acabado de passar pelo portão do Colégio Estadual Bernardo Vieira, no centro de Jaboatão. Ele era aluno da oitava série. O local do crime foi isolado para o trabalho dos peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Emocionada, Aline Francisca dos Santos, disse que era colega de classe do jovem assassinado. “Ele era super alegre, brincava com todo mundo. Ele não disse se havia alguém o perseguindo”, falou.

Professores que davam aulas deixaram a escola sem falar sobre o crime. Testemunhas disseram que Ricardo Cabral chegava para assistir as aulas do turno da noite. No momento, vários estudantes entravam e saiam pelo portão da escola.

Ele não teria visto que alguém o perseguia. Um homem disparou várias vezes contra Ricardo, que morreu na hora. Houve muita correria e o assassino conseguiu fugir a pé.

A escola fica bem ao lado, a poucos metros da 2° Delegacia de Polícia de Jaboatão, que estava fechada na hora do crime. O único comissário de plantão, Manasés Ferreira de Araújo, disse que não conseguiu pistas do assassino. “O que se pode deduzir é que ele estava devendo dinheiro para um traficante, já que ele era usuário de drogas, e alguém veio aqui tirar a vida dele”, informou.

Redação do Espaço Notícias - 23 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário