Senhora de 70 anos presa por tráfico de drogas em Belém

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), da Companhia Independente de Polícia Militar do Rio São Francisco, Sertão de Pernambuco, prendeu a acusada de tráfico de drogas Pergentina Tereza de Souza, conhecida “Veia Preja”, de 70 anos.

“Ela já vinha sendo investigada há algum tempo por comandar de casa uma das maiores bocas de crack da região. Além disso, se aproveitava da idade para colocar drogas dentro da Cadeia Pública de Belém do São Francisco”, disse o comandante da PM, Rômulo Lamenha.

De acordo com as informações do Gati, durante as investidas policiais, foram apreendidas 64 pedras de crack e uma quantia de R$ 282,55, provavelmente fruto da comercialização da droga.

A acusada foi autuada em flagrante delito e levada para a Colônia Penal de Verdejantes, também no Sertão.

Informações JConline

Por: Gilmar Dantas

5 comentários:

  1. essa foi de mais,como pode belém do são francisco esta uma badena.ass:patrycya fernanda da conceição

    ResponderExcluir
  2. Essa sujeita é uma grande dissimulada, vive no erro, contrabandeando juntamente com os filhos,não entendo com as pessoas de bem ainda se relaciona com esse tipo de gente...Belém não merece passar ainda por essamancha negra em sua história,vamos dar um chega nisso...

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma criatura muito dissimulada,vive no mundo da droga junto com os filhos,não entendo como as pessoas de bem ainda valorizam esse tipo de gente.Belém não merece ainda ter essa mancha negra em seu torrão...é lamentável isso.

    ResponderExcluir
  4. esses tipo de sugeira como ela e outros e prar estarem na cadeia para nao em pestarem nosso brasil par nao ficar mais doquer estar...

    ResponderExcluir
  5. olha todo mundo sabe em belem q essa familia inteira são traficantes, eu queria ser policial peloumenos um dia na vida pra prender todos eses bando de sem futuro...não conto as vezes q esa velha é pega em flagrande e sai logo um tempinho depois .fico indiguinado com esa nosa justiça.

    ResponderExcluir