Assaltou Clínica em Paulo Afonso e foi preso em Delmiro Gouveia

Através de denúncia, uma equipe do PELOPES do 9º BPM, sob o comando do capitão Winston, localizou e prendeu na periferia de Delmiro Gouveia, o pernambucano, Jairo José Chaves Bezerra, 46.

Informações dão conta de que Jairo prestava serviço em uma clínica odontológica em Paulo Afonso-BA como protético e, ao ser flagrado usando maconha nas dependências do consultório, foi demitido imediatamente.

Segundo informações de uma funcionária Jairo voltou à clínica e furtou quase todo o material odontológico do consultório, além de um aparelho celular. A vítima, e ex-patroa do acusado, tentou prestar queixa, porém, segundo ela, não foi atendida devido a greve dos policiais civis da Bahia.

Bastante aflita, a vítima resolveu se deslocar até Delmiro Gouveia e após relato, com características do acusado, a polícia militar recuperou todo o material furtado avaliado em quase R$ 3.000,00. Após interrogatório a polícia descobriu que o receptador, Ronaldo Gonçalves dos Santos, 53 havia comprado os objetos pelo valor irrisório de R$ 200,00.

Ronaldo também foi encaminhado para a delegacia de Delmiro Gouveia. Jairo José Chaves Bezerra será autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O acusado já cumpriu pena no Estado de São Paulo pelo artigo 157, assalto à mão armada e é fugitivo de um dos presídios do Recife-PE, também pelo artigo 157.

Segundo o cabo Melquíades, há mais de quinze anos o mesmo evadiu-se do sistema prisional pernambucano, onde cumpria regime semi- aberto.

Fonte: Redação do jornal sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário