Junta Médica do Detran é implantada em Caruaru

O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, acompanhado do chefe de gabinete da Secretaria das Cidades, Tadeu Godoy, e do deputado estadual Tony Gel, anunciou, hoje, na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, localizada em Caruaru, Agreste do Estado, a implantação da junta médica especial do Polo. 

O objetivo da ação é atender as Pessoas com Deficiência – PCD, que vem solicitando a obtenção ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, além de exames para fins de isenção de impostos para aquisição de veículos. Para tanto, os agendamentos já estão disponíveis no site do Detran-PE: www.detran.pe.gov.br.

Segundo Ribeiro, cumprindo a determinação do governador Paulo Câmara o Órgão está levando para o município de Caruaru atendimento especial para pessoa com deficiência, indo ao encontro dos anseios da Associação dos Portadores de Deficiência de Caruaru – APODEC e principalmente do radialista, Antônio Marcos, que vinha pleiteando essa ação para região.

Ele lembrou ainda que esse tipo de serviço já está sendo oferecido no Sertão do Estado e já iniciou na capital do Agreste. Ainda na oportunidade, Charles visitou o Espaço DPVAT instalado naquela Circunscrição para acompanhar o funcionamento dos serviços prestados e saber a opinião dos usuários.

Acompanharam o evento o coordenador da 4ª Ciretran, Raffiê Dellon, o coordenador de Articulação Municipal do Detran, Lázaro Medeiros e o assessor político do deputado, Davi Cardoso. O atendimento será realizado na clínica Cardoso & Cardoso – OftalmoCenter, localizada na Rua Deputado Souto Filho, 108, Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário