Sesc está com inscrições abertas para estágio em 11 cidades pernambucanas

Através do Programa Especial de Bolsa Estágio, o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Pernambuco abriu inscrições para contratação imediata de 47 estagiários, mais formação de cadastro reserva, nas unidades localizadas em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Bodocó, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Caruaru, Belo Jardim, Bodocó, Arcoverde, Araripina e Triunfo. É preciso se inscrever no site da instituição para participar.

Podem concorrer às vagas, estudantes dos últimos quatro períodos dos cursos de administração, turismo, artes visuais, música, ciências contábeis, nutrição, serviço social, bacharelado em pedagogia, educação física, química, letras e nutrição. Também há vagas para alunos do segundo ou terceiro período do curso de segurança do trabalho. Os candidatos devem ter conhecimentos básicos de informática.

Os aprovados prestarão estágio de quatro horas diárias, somando 20 horas semanais. Estudantes de nível superior recebem bolsa-estágio de R$ 656,00, enquanto os candidatos de nível técnicos ganham R$ 430,00. O Sesc ainda oferece auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário