Em Arapiraca, ASA e Salgueiro empatam em 1 a 1 e seguem na parte de baixo da classificação

csm_WhatsApp_Image_2017-06-11_at_16.03.45_9d0184116cEm jogo chamado de “seis pontos”, o ASA empatou com o Salgueiro/PE em 1 a 1, na tarde deste domingo (11), em Arapiraca. O gol do Fantasma aconteceu aos 14 minutos do 1º tempo, marcado por Leandro Kível após rebote do goleiro Mondragon. O Carcará empatou com Moreilândia, aos 30′ da etapa final, quando o time pernambucano aproveitou a ausência do zagueiro alvinegro André Lima, expulso pelo árbitro dois minutos antes. A partida, que teve início às 16h, fez parte da 5ª rodada do Grupo A da Série C.

O time alagoano permaneceu na 9ª colocação da chave, agora com 4 pontos. Com a mesma pontuação, a equipe do Sertão de Pernambuco também não mudou de posição e figura em 8º lugar.

O próximo desafio do ASA será contra o Moto Club/MA, no sábado (17), às 16h, em São Luís. Um dia depois, o Salgueiro recebe o Cuiabá/MT, no Estádio Cornélio de Barros.

Marca do artilheiro

O goleador do Fantasma esperou apenas 14 minutos para balançar as redes do Carcará do Sertão. Após um início com muitos erros de passes, Jhulliam recebeu a bola de Jean Carlos e arrematou para o gol. Mondragon fez a defesa, mas Leandro Kível estava bem posicionado para mandar a redonda para dentro da meta pernambucana.

O ASA seguiu perigoso e quase ampliou com Jhulliam, aos 19′. O meia entrou na grande área do rival, ficou cara a cara com Mondragon e desperdiçou o lance.

O melhor ataque do Salgueiro aconteceu aos 26 minutos, com o lateral-esquerdo Daniel. O jogador mandou um “foguete” e carimbou o travessão de Carlão. A equipe visitante cresceu na reta final da etapa, mas não foi o suficiente para alcançar a igualdade no marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário