Jaboatão fiscaliza garrafas de vidro e som alto na praia

A equipe de fiscalização da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou ação, ontem, na orla de Barra de Jangada, Candeias e Piedade, com o objetivo de garantir o ordenamento do comércio de bebidas e comidas. Durante as atividades, foram apreendidas garrafas de vidro, que são proibidas de serem comercializadas na praia. Também foram retirados equipamentos de som que estavam causando poluição sonora e alguns comerciantes ainda foram notificados por cometer irregularidades. Os fiscais também orientaram de que não se pode manipular frituras na orla.
O gerente de Orla da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Velho, disse que há mais de dois meses vem sendo feito um trabalho de orientação junto aos comerciantes, sobre como trabalhar na praia, mas nem todos seguem as regras. “Vamos continuar realizando estas ações de fiscalização diariamente. O pessoal sabe que não pode vender bebida em garrafas de vidro e nem colocar som alto, mesmo assim alguns comentem irregularidades. Nosso objetivo é garantir uma praia ordenada para que a própria população de Jaboatão e os turistas possam se divertir com segurança e tranquilidade”, disse Guilherme.
Participaram da ação os fiscais da Prefeitura do Jaboatão, que tiveram apoio da Polícia Militar. O trabalho transcorreu com tranquilidade e os comerciantes que tiveram produtos apreendidos poderão recuperá-los no depósito da Prefeitura. Nos casos de reincidência é aplicada multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário