Reunião entre Prefeitura e órgãos públicos define estratégias do carnaval de Petrolina

reunião carnaval 01O carnaval de Petrolina se aproxima e para tratar sobre a realização da festa, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes reuniu, ontem (13), os órgãos que estarão envolvidos no evento.

No encontro, foram alinhadas as atividades que cada órgão irá desempenhar durante a realização da festa. Durante a reunião, a gestora da pasta, Maria Elena, fez uma breve apresentação sobre o formato da festa e as demandas que precisam ser atendidas para garantir a segurança dos foliões.

A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de secretarias municipais, e representantes de outras instituições.

A programação do Carnaval 2017 será apresentada pelo prefeito Miguel Coelho, durante coletiva de imprensa, marcada para acontecer às 10h, desta quarta-feira (15), no Auditório do Sebrae, localizado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

Asscom Sec. Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário