Jovem de Orocó está pronta para realizar sonhos nos Estados Unidos da America

A jovem Rayanny Ribeiro Alves, 18 anos de idade, moradora da Agrovila 10 do Projeto de Irrigação Brígida, Município de Orocó, Sertão de Pernambuco, filha do vereador Luiz Bernardino e de Dona Ozineide Ribeiro Caldas Alves, viaja na madrugada desta sexta-feira (03), para a cidade de Deptford, estado de New Jersey, Estados Unidos da America, onde vai passar um período de dois anos como estagiaria da empresa, Amazon Produce Network.

Rayanne participou de um processo de seleção onde estiveram mais de 150 alunos e apenas 14 foram escolhidos, agora a jovem Rayanne vai atravessar o Oceano em busca da realização de um grande sonho, se preparar para os desafios do futuro. A Jovem se diz pronta e confiante, certa de que quando retornar estará bem mais preparada para vencer e ajudar outros jovens a trilharem novos caminhos e alcançar a vitoria.

Os pais Luiz Bernardino e Dona Ozineide, juntamente com os irmãos Rayanne: Rafael Ribeiro Alves; Ruty Ribeiro Alves e Renata Ribeiro Alves, preparam um almoço de despedida para a jovem. Familiares, amigos e colegas de Rayanne, todos fizeram questão de comparecer e mostrar o quanto estão orgulhos e felizes pela conquista da jovem. Entre os convidados estiveram o Padre da Paróquia local e a vice prefeita do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário