Homens armados tomaram de assalto um veiculo Prisma, de cor preta, placa OYT-0073/ Serra Talhada-PE na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu por volta das 15h, na PE-390, na altura do distrito de Serrinha, entre os municípios de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo a vítima, a ação aconteceu quando o mesmo estava em deslocamento da cidade de Itacuruba-PE, com destino à Serra Talhada. No trajeto, a vitima percebeu que um veículo de cor prata o acompanhava de perto, tendo o mesmo ultrapassado e parado mais na frente, dando a entender que estava quebrado. Ao diminuir a velocidade, próximo ao carro prata parado, dois homens, não identificados, um com uma espingarda de groso calibre na mão e o outro também armado, saíram do matagal, forçaram a parada do seu veículo e anunciaram o assalto. Os bandidos assumiram a direção do Prisma, fizeram a vítima de refém e seguiram até a estrada de acesso ao distrito de São Miguel, Zona Rural de Serra Talhada, onde após roubar os pertences da vítima, liberaram a mesma, que conseguiu pegar uma carona e seguir até à sede do 14ºBPM, onde informou a ocorrência. Os policiais realizaram diligências, porém não obtiveram êxito. Do Blog do Elvis com informações de Nayn Neto

O prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, lançou nesta sexta-feira (20) uma série de vídeos “Fala aí, prefeito!”. Em sua primeira edição Ferraz anunciou que irá divulgar na próxima semana o edital de convocação de aprovados no concurso público realizado em 2015.

O prefeito não especificou quantas pessoas serão convocadas, mas deu esperanças para os concurseiros. “A partir da próxima semana iremos divulgar o edital de convocação para posteriormente nomear os aprovados no concurso público de acordo com a necessidade e o trâmite legal. Esta foi e é uma orientação do Tribunal de Contas e Ministério Público”, explicou Ricardo Ferraz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário