Assaltantes explodem agência bancária em Águas Belas-PE

Assaltantes explodem agência bancária em Águas BelasAssaltantes fortemente armados voltaram a tocar o terror em uma cidade do Agreste Meridional ao promoverem mais uma explosão de uma agência bancária na região. O alvo desta vez foi Águas Belas, distante cerca de 80 km de Garanhuns.

Por volta de 1h30min da madrugada desta quarta (14), 15 homens fortemente armados chegaram na cidade em seis caminhonetas e atiraram contra o pelotão da PM metralhando a viatura.  Em seguida se dirigiram para a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Tiradentes, centro do município e dinamitaram o local. Segundo um morador a agência do Bradesco também teria sido alvo dos marginais.

O grupo ainda fez dois jovens de reféns, mas estes foram liberados 01 km após a saída da cidade e não se feriram.  Grampos também foram colocados nas vias de acesso para dificultar a ação da polícia.

Ainda de acordo com informações, diversos disparos de arma de grosso calibre foram disparados pela quadrilha levando pânico aos moradores de Águas Belas. O Comando do 9º BPM foi acionado e enviou reforços para o município, mas o bando fugiu. Não ha informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

VeC Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário