Anderson apresenta pleitos ao governador Paulo Câmara

O prefeito eleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), se reuniu com o governador Paulo Câmara, hoje, e apresentou alguns pleitos para serem implementados no município com apoio do Estado. Anderson ressaltou que há obras importantes que precisam ser feitas na cidade, mas que necessitam de parcerias. O governador disse que, na primeira semana de janeiro, quando Anderson já estará no cargo de prefeito, marcará uma nova conversa para tratar sobre as prioridades de Jaboatão.

“Levei ao governador algumas demandas e acredito que, pela boa relação que temos e pela importância do nosso município, faremos importantes parcerias”, disse o prefeito eleito, após a audiência no Palácio do Campo das Princesas.

O governador Paulo Câmara disse que Anderson Ferreira contará com o apoio do Estado “para realizar ações que visam melhorar a vida da população de Jaboatão”. “O Governo de Pernambuco está à disposição da Prefeitura de Jaboatão para discutir projetos e parcerias. As demandas do município serão sempre avaliadas pelo nosso corpo técnico com o olhar de quem sabe da importância de novas obras e da prestação do bom serviço”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário