FPF anuncia ajuda para manter o Salgueiro na Série C do Campeonato Brasileiro

sacA Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou nessa segunda-feira (06) que conseguiu ajudar o Salgueiro a angariar recursos para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, a medida é emergencial e passageira, mas a federação estuda projetos em longo prazo, para garantir receitas ao time no futuro. Em nota, a FFP afirmou que conseguiu recursos financeiros para, momentaneamente, garantir a permanência do time na competição. Confira:
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em face dos questionamentos e solicitações de informações, em especial a imprensa desportiva pernambucana e nacional, vem esclarecer, através do presidente Evandro Carvalho, que viabilizou, no momento, os recursos necessários para solucionar a crise aguda por qual passou o Salgueiro. De modo, que continua garantida a permanência do clube na competição. Ao mesmo tempo, a entidade inicia esta semana estudos, e desenvolvimentos de projetos que possam gerar futuras receitas para o clube.
Após a divulgação da nota, o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, esclareceu que a ajuda financeira veio de uma dívida que o time tinha para receber do Vitória da Bahia e a FPF intercedeu junto à CBF para o recebimento do dinheiro. A equipe do Salgueiro entrou na Justiça e foi fixada uma multa no valor de R$ 250 mil, para o Vitória pagar em 10 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário