Viatura capota e carro cai em canal após colisão no Cordeiro, Zona Oeste do Recife


Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou e um automóvel de passeio caiu em um canal após os dois veículos colidirem na noite desta terça-feira (07), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Odete Monteiro e Professor Estevão da Costa. 

Na viatura, modelo Tucson de placa PGA-2164, estavam dois policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um deles, inclusive, foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar sentindo dores no pescoço. Já no outro carro, um Logan de placa KIQ-9390, estavam um casal de comerciantes, que prefere não ter a identidade divulgada, e seus dois filhos, uma criança de 5 e outra de 9 anos. A mulher de 36 anos foi levada à uma clínica particular do Recife com dores no ombro.

Segundo testemunhas, o motorista do Logan estava na Avenida Odete Monteiro, que é a preferencial no cruzamento, seguindo sentido Torre quando foi atingido pela viatura que estava se deslocava para uma ocorrência. De acordo com informações colhidas pela reportagem da Rádio Jornal, no local não há semáforos e os acidentes são frequentes. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para averiguar de quem foi a responsabilidade pelo acidente. Com informações do NE 10/Fotos: Jornal do Comercio e Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário